DOC

SUPER TUTORIAL configurar,acelerar,dreamule e emule

By Billy Wood,2014-09-30 01:35
13 views 0
SUPER TUTORIAL configurar,acelerar,dreamule e emule

    SUPER TUTORIAL eMULE

    Aprendendo a Usar e Configurar

Site oficial do eMule: emule-project.net

    Esse tutorial foi formulado através da versão 0.47c, mas podendo servir para versões antigas, mais novas e alguns MODs (eMule Plus, por exemplo).

    Aqui mostrarei como está a minha configuração, depois de ver alguns tutoriais e deduzir outras configurações para deixar o eMule mais rápido em todos os sentidos.

    Algumas das configurações são para realmente melhorar o desempenho, outras são por opção minha. Vou explicar as mais importantes, e as outras deixo por conta do usuário. De preferência, compare sua configuração com a minha, olhando tela por tela e escolha as que preferir.

Pode ser um pouco grande, mas LEIA TODO O TUTORIAL COM ATENÇÃO.

    O tamanho das imagens foram diminuídas, para aumentar basta clicar em cima com o botão direito e escolher a opção “tamanho”.

    Não vai demorar mais do que 10 minutos e você vai aprender a usar corretamente o eMule.

    Vai valer a pena :)

Após ter feito o download e instalado siga este tutorial e boa sorte!

    SERVIDORES

    Antes de clicar em Preferências, clique em Servidores :

     Caso você queira ou precise atualizar sua lista de servidores, entre nesse site e clique no SEGUNDO Add to eMule. (Se não funcionar, recarregue o site e tente de novo) Escolha para o eMule sempre tentar conectar no melhor servidor. Para fazer isso, procure na lista pelo servidor DonkeyServer No1, clique nele com o botão direito e escolha a opção Alta em Prioridade. Adicione-o também na lista de Servidores Estáticos. Desse modo, o eMule sempre vai tentar conectar primeiro nesse servidor, que tem muitos arquivos e usuários conectados. Faça o mesmo com o DonkeyServer No2 e com o BiG BanG 9. OBS: caso não apareçam esses servidores, organize a lista de servidores por número de Arquivos (clicando na coluna Arquivos, como mostra a figura) e conecte-se com o servidor com mais arquivos. Assim, se algum dos indicados desaparecem, é só conectar no com mais arquivos, independente do nome. OBS: caso você não consiga logo de primeira, não tente conectar em um servidor várias vezes consecutivas. Isso pode te levar a entrar na